Secretaria Municipal de Esportes realiza capacitação para futuros instrutores esportivos

A Secretaria Municipal de Esportes de São Pedro do Piauí, iniciou no último sábado (14/10) uma capacitação para futuros instrutores esportivos.  O curso tem o objetivo de formar profissionais para trabalharem com crianças no projeto “Escolinha Meninos da Vila”, que será oferecido gratuito para a população pela própria secretaria e apoio da prefeitura. Inicialmente serão treinadas dez pessoas, com aulas teóricas e práticas, também podendo serem acompanhadas pelo público em geral. O programa atenderá cerca de 100 crianças da zona urbana e rural do município.