Resultado Final da Seleção de Monitores

Programa Brasil na Escola

A Secretaria de Educação, convoca os candidatos classificados, conforme relacionado no anexo I deste Edital, referente a chamada pública - EDITAL N.003/2022. Homologou Resultado da seleção de monitores para atendimento ao programa Brasil na Escola. Os classificados deverão, comparecerem junto à Secretaria Municipal de Administração, no prédio da Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, no dia 19 de setembro de 2022,no horário 07:00 às 13:00 hora, apresentando toda documentação citada abaixo:

•RG

• CPF

• COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

• CONTA BANCÁRIA

O não comparecimento até a data indicada, e/ou a não apresentação dos documentos exigidos, implicará na perda do direito à vaga no serviço voluntário

/uploads/ckfinder/files/Edital%20de%20convoca%C3%A7%C3%A3o%2001%20brasil%20na%20escola(1).pdf