Zé Pereira | Eric Land, Edy Sakana e a Japa atraem multidão de foliões na 1ª noite de festas em São Pedro do Piauí

Uma mega estrutura abrilhantou ainda mais a festa

O Zé Pereira de São Pedro do Piauí, a maior prévia carnavalesca da região do médio Parnaíba, iniciou com uma multidão de foliões na arena principal da festa, a praça Matriz da cidade.

A noite começou com a apresentação do artista Eric Land, que levantou os milhares de foliões com seu agitado e brilhante show. Em seguida, foi vez do cantor Edy Sakana, que com seu ritmo axé Bahia bombou no palco central rodeado por muita alegria e agitação.

No fim de noite e já início da manhã deste domingo (16), entrou em cena a mega atração A Japa, que não fez diferente dos demais, impulsionou o público até o amanhecer do dia.

Nas centenas de flashs registrados durante a festa, era notado a satisfação dos milhares de foliões locais e visitantes que brincavam em total segurança.

De acordo com informações repassadas pela policia militar, o evento transcorreu dentro da normalidade, com apenas uma ocorrência de trânsito com pequenas lesões.

O prefeito Junior Bill e sua esposa primeira-dama Thaysa Léda, receberam a família, amigos em grande recepção.

Convidados como o Deputado Pablo Santos, vereadores municipais, secretários e outros prestigiaram a primeira noite de Zé Pereira na cidade.

Neste domingo (16/02), a festa inicia mais cedo, a partir das 15hs estará acontecendo o tradicional desfile de fantasias, com percurso saindo do bairro Alto da Cruz até o centro da cidade. Haverá diversas premiações para várias categorias, confira no banner a baixo.

A noite a festa continua no palco principal com as atrações Rafa e Pipo Marques (filhos do cantor Bell Marques), Damásio Neto e Kaio Stronda.

Venha participar do melhor Zé Pereira do Piauí!