Assistência Social promove o 'Natal Feliz' com distribuição de brinquedos, cestas básicas e panetones

A entrega de presentes foi realizada na sede do município e zona rural

O Natal Feliz é uma ação promovida todos os anos pela Secretaria municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura da cidade. Em mais uma edição, o Natal Feliz distribuiu brinquedos, cestas básicas e panetones na sede do município e comunidades rurais.

A alegria das crianças ao receberem os presentes é expressamente vista no olhar de cada uma delas. Os sorrisos e abraços compartilhados pela equipe da assistência social e demais secretarias envolvidas na ação, são recíprocos aos recebidos por todos aqueles que ganharam um presente, e ou, uma cesta natalina no dia mais feliz do ano.

A ação natalina é sempre realizada pessoalmente pela Secretária de assistência social e primeira dama Thaysa Léda, prefeito Junior Bill, secretários municipais e equipes.