Assistência Social entrega cestas básicas a famílias carentes da zona rural do município

Uma das maiores preocupações da atual gestão pública municipal desde o inicio, foi a descentralização das ações assistenciais.

Visando o atendimento direto das famílias vulneráveis do município, o serviço assistencial adotou essa ideia e vem dando muito certo.

Na última quarta – feira (04/09), a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a secretária Thaysa Léda esteve visitando famílias carentes na zona rural do município e entregando diversas cestas básicas para as mesmas.

A ação, que já vem sendo praticada desde o inicio da gestão, suaviza a necessidade da população mais carente e vulnerável.