São Pedro do PI | Alvorada e café comunitário abrem oficialmente as festividades do município

A cidade acordou ao som de fogos de artifícios e banda de músicas instrumentais tocando pelas suas principais ruas.

Na manhã desta quarta-feira (19/06) a população são-pedrense amanheceu encantada com a tradicional Alvorada proporcionada pela gestão pública municipal. O evento abre as festividades sociais e religiosas do glorioso Padroeiro São Pedro, que seguirão até 29/06 com uma grandiosa programação.

A cidade acordou ao som de fogos de artifícios e banda de músicas instrumentais tocando pelas suas principais ruas. Um número grandioso de pessoas percorreu em caminhada, saindo e retornando à Praça Matriz, local onde será palco de várias atrações durante as festividades juninas.

Ao final da caminhada matinal, o público se desfrutou de um delicioso café comunitário organizado pela Secretaria de Assistência Social, administrada pela 1ª dama Thaysa Léda e sua equipe que juntos organizaram um verdadeiro banquete de delicias para os são-pedrenses.

Durante a ocasião, o prefeito Junior Bill, falou da sua satisfação em contribuir com mais uma grande programação festiva e cultural para o município e em está convidando a todos para o show de aniversário de 82 anos de emancipação política que acontecerá amanhã quinta – feira (20), onde estará se apresentando no palco os renomados artistas nacionais Bruno e Marrone, além das diversas atrações que seguirão durante a noite e sucessivamente nos dias seguintes.

“Teremos várias atrações em nosso festejo, como o show da dupla Bruno e Marrone e outros diversos artistas que irão se apresentar no decorrer das festividades. Iniciaremos amanhã nossos shows, e quero aqui aproveitar para convidar a todos para se divertirem com cuidado, teremos um grande sistema de policiamento para garantir a segurança dos nossos foliões, e, falar também da felicidade em mais uma vez participar e proporcionar esse café da manhã a nossa população”, disse Junior Bill.