Assistência Social realiza caminhada em alusão ao combate e a exploração sexual infantil

O evento contou com a participação de vários setores públicos municipais e estaduais

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã de quinta – feira (16/05) uma grande caminhada alusiva a 18 de Maio, Dia Nacional ao combate ao e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A caminhada contou com a participação das instituições da rede de proteção (CRAS, CREAS E Conselho Tutelar), além do programa Mirim Cidadão, escolas da rede pública, secretários municipais, vereadores e funcionários municipais.

Além da caminhada, o CREAS e Conselho Tutelar estarão realizando palestras esclarecedoras nas escolas do município.

Acompanhe!