São Pedro do Piauí | Programa Educa Mais São Pedro será lançado nesta sexta-feira, dia 10.

O Programa Educa Mais São Pedro - Bolsa Educação, criado através da Lei municipal nº 413 de 19/03/2019 do poder executivo do município de São Pedro do Piauí, na administração do prefeito Júnior Bill, trata sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em âmbito municipal e transferência de renda com condicionalidades às pessoas carentes.
O projeto aprovado e já colocado em prática pela Secretaria Municipal de Educação terá seu lançamento oficial nesta sexta – feira (10/05) às 18hs no ginásio poliesportivo Ayrton Júnior no centro da cidade.

O programa atenderá alunos que estão fora das salas de aulas por motivos ou circunstancias quaisquer que venha a ter impedido a continuidade dos estudos.

Durante o lançamento na próxima sexta- feira, os alunos irão receber todo o material didático para inicio das aulas na próxima segunda-feira (13/05).