Formatura: CEI Osvaldina de Sousa realiza grande festa dos leitores do ABC

Educação

O Centro de Ensino Infantil professora Osvaldina de Sousa, localizado no bairro Mutirão, realizou na noite de segunda-feira (10) uma bonita e grandiosa festa de formatura dos "Leitores do ABC".

A cerimônia realizada pela escola e gestão pública municipal reuniu pais, alunos e convidados para se deleitarem com tamanha beleza e organização.

Apresentações e danças fizeram parte da colorida festa dos formandos do ano letivo que se finda e uma preparação para a próxima etapa estudantil dos pequeninos.

Durante a festa, estiveram prestigiando a solenidade o representante legal do bairro vereador Vaguim, irmão Chagas, Tiago Rafael, Amaral, Adoaldo Rodrigues todos da gestão municipal e professora Creuza (direção escolar).

Veja imagens!