Jurema é Campeã da 1ª Copa Rural Matinha de Futebol Amador

Futebol

A comunidade Todos os Santos município de São Pedro do Piauí, realizou a primeira Copa Rural Matinha de Futebol Amador.
A competição teve início no dia 27/09 do corrente ano e finalizou no último sábado dia 08 de dezembro.
A disputa idealizada pelo representante legal da comunidade, vereador Manim e amigos da localidade, foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, que deu total suporte para a realização, e ainda, contou com o apoio da Prefeitura.
No jogo decisivo entre as equipes Jurema, que por sinal foi um dos times que abriu o campeonato, levou a vitória nas penalidades sobre a equipe da Matinha.
Em jogo, estava uma premiação total de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), prêmio dividido para os finalistas, um total de R$ 1.500 para o primeiro lugar e R$ 1.000 para a segunda colocação.
Além da premiação em dinheiro para os atletas, também foram entregues troféus e medalhas aos vencedores.
Na cerimônia de entrega da premiação, esteve presente o idealizador da competição, vereador Manin que falou da satisfação em estar proporcionando lazer e diversão, tanto para os atletas como para a comunidade que recebeu pela primeira vez uma competição esportiva de alto nível.
Também durante o jogo, estiveram acompanhando de perto o prefeito Junior Bill, que sempre está presente participando e apoiando ativamente as ações nas comunidades, e, vereador Vaguim que acompanhou todo o jogo.