Oficina de Pães e Biscoitos é realizada pela Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí

Um incentivo para geração de renda no município

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Administração, em parceria com o SEBRAE e Sala do Empreendedor, promoveram a Oficina de Pães e Biscoitos, dia 23 de novembro, no Centro de Referência de Assistência Social — Cras.

A oficina ministrada pela consultora Wanilda Arrais, tem como objetivo capacitar os participantes para produzir diversas variedades de pães e biscoitos e, desse modo, gerar renda. Pois, a gestão reconhece a importância de promover oficinas e cursos para incentivar a população a inovar e criar novos empreendimentos no mercado local.

“Aproveitem ao máximo um curso desses, que buscamos para gerar renda para vocês e para o município.” Disse Raimundo José, Secretário de Administração.