Prefeitura e SEBRAE realizam 1ª Oficina “Relações Interpessoais” em São Pedro do Piauí

O evento foi idealizado pela Secretaria de Administração e Sala do Empreendedor

A Prefeitura de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Administração, Sala do Empreendedor e SEBRAE, realizou a 1ª Oficina “Relações interpessoais” direcionada ao funcionalismo público vinculado aos órgãos municipais.

O encontro reuniu autoridades como o Prefeito em exercício sr. Raimundo Ferreira, Secretário de Administração Raimundo José, vereador Jailson Xavier e outros.

Com a presença de um grande público, as consultoras do SEBRAE Ana Suellen e Rosário expuseram sua palestra, envolvendo a plateia diretamente ao tema em discursão.

O objetivo é aperfeiçoar as técnicas de atendimentos ao público nos serviços prestados nas entidades do município, melhorando o relacionamento entre profissionais e os usuários.