Prefeito Júnior Bill visita pequenos agricultores durante a colheita e beneficiamento de milho em São Pedro do Piauí.

A mão-de-obra tem ficado cada vez mais fácil e econômica com a participação direta do município

Acompanhado com o Secretário Municipal de Agricultura, sr° Adauto Filho e equipe de profissionais da pasta, o Gestor acompanhou de perto do processo inicial de tratamento do grão, que já começa na roça até chegar na casa do consumidor final, em diversas formas de alimento.

Em relatos dos próprios trabalhadores do campo, mão-de-obra para este processo tem ficado cada vez mais fácil e econômico após a participação direta do município, com a cessão de máquinas agrícolas para ajudar os trabalhadores.