Prefeito Júnior Bill inaugura pavimentações e entrega escola nova em São Pedro do Piauí

Foi entregue a população a maior escola do município

O município de São Pedro do Piauí, realizou diversas inaugurações na tarde da última quarta-feira (28), entregando pavimentações em calçamentos, asfalto e escola nova.

O Prefeito Júnior Bill e sua equipe de Gestão Pública percorreram vários bairros da cidade entregando oficialmente a população ruas calçadas, asfaltamento e o prédio da nova Unidade Escolar Drº. Clóves Alves, uma das mais antigas escolas do município.

Agora a comunidade escolar, especificamente do bairro Outro Lado e adjacentes, desfrutará de uma escola novinha, espaçosa e aconchegante, assim ficou a nova sede da Unidade Escolar Drº. Clóves.

O novo prédio disponibiliza uma estrutura moderna, climatizada, laboratório de informática, sala de recursos multifuncionais, playground e outros.

“Eu não vou parar até o último dia do nosso mandato”, disse Júnior Bill durante seu discurso solene.

A solenidade realizada nas dependências internas do prédio reuniu Vereadores, Secretários municipais, assessores e a anfitriã da festa Thaysa Léda (primeira Dama e Secretária Municipal de Educação), que abriu os discursos falando da sua grande satisfação em está inaugurando a mais moderna escola de rede municipal.