Prefeitura de São Pedro do Piauí entrega brinquedos e jogos para as escolas infantis

A distribuição aconteceu com a presença do Prefeito Júnior Bill e Thaysa Léda, Secretária de Educação.

A Prefeitura do município de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de brinquedos e jogos educativos para escolas de ensino infantil e atividades complementares do programa Mais Educação.
Com a participação direta do Prefeito Júnior Bill e esposa Primeira Dama Thaysa Léda (Secretária de Educação), os Diretores e Coordenadores receberam os brinquedos para suas referidas escolas, em um breve encontro na manhã de 24 de março no Auditório do CRAS.
Por meio dos jogos e brincadeiras as crianças despertam a imaginação, criatividade, atenção e coordenação motora, desenvolvendo habilidades como ampliação das experiências de convivência, socialização, desenvolvimento da linguagem e dos símbolos.