A secretária municipal de saúde Ana Lourdes participa do congresso de secretários em Brasília

A secretária municipal de saúde Ana Lourdes e os profissionais da saúde de São Pedro do Piauí  Zayra Paiva e Leonel Santiago participam em Brasília do 33º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. O encontro, que segue até o dia 15 de julho, escolheu como tema “Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal do Sus”, uma referência ao Manual do Gestor lançado este ano.

O congresso tem por objetivo discutir a liberação de recursos e alternativas de financiamento para a Saúde, entre outros temas importantes para a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A programação debaterá temas do SUS e sua aplicação no cotidiano atual da gestão municipal de saúde: atenção básica, vigilância em saúde, Caixa Único, planejamento ascendente e judicialização.

“Aproveitando a oportunidade estive com o deputado Mainha buscando recursos para o nosso município afirma Ana Lourdes”.

WhatsApp Image 2017-07-13 at 13.41.28WhatsApp Image 2017-07-13 at 13.41.40WhatsApp Image 2017-07-13 at 13.41.42WhatsApp Image 2017-07-13 at 13.41.38